16 de setembro de 2013, 15:13 - Por Clidenor Neto

Ex-aluno do UNIEURO recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Legislativa do Distrito Federal

divino diogo (Small)Mais um talento do UNIEURO alcança reconhecimento perante a sociedade! O ex-aluno de Administração Divino Diogo recebeu no dia 29 de agosto na Sessão Plenária da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o diploma de Honra ao Mérito. O consultor foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados no mercado imobiliário da nossa região. “Me sinto muito honrado por ter sido reconhecido profissionalmente no plenário legislativo do nosso Estado. Com certeza o episódio ficará eternizado no acervo da minha memória”, ressalta Divino.

De acordo com o profissional, o principal fator que o fez ser reconhecido foi a paixão em negociar, tendo como essência, a satisfação do cliente, independente de sua classe social. “Comecei como estagiário mostrando lotes e realizando serviços de office-boy numa pequena imobiliária em Sobradinho, quando tinha 17 anos. Mas ao vislumbrar outros patamares, fui adquirindo experiência em imobiliárias maiores”, conta.

Divino Diogo atua hoje no Plano Piloto com imóveis de alto padrão e grandes áreas em regiões adjacentes, além de prestar consultoria jurídica no segmento imobiliário, em parceria com escritórios de advocacia. Ele considera a formação em Administração no UNIEURO, fundamental, pois ao converter as teorias em práticas estratégicas no mercado, ele pôde colher os frutos do aprendizado acadêmico aplicado no trabalho. “É com muita emoção que relembro dos bons tempos em que fui aluno do UNIEURO, e ao sentir novamente essa atmosfera acadêmica, me reforça ainda mais a certeza de que não estou formado, mas sim em constante formação, pois somos eternos aprendizes”, afirma Diogo Divino.