25 de setembro de 2017, 10:08 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

CPA quer mais interação com os alunos

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) iniciou mais uma autoavaliação institucional, que vai de 23 a 30 de setembro, e a divulgação desse novo ciclo ganhou mais ênfase com o aula inaugural, no sábado, 23 de setembro, para os alunos inscritos no curso de Extensão “Comunicação, mobilização e pesquisa em autoavaliação institucional”. Dessa etapa de avaliação, participará, novamente, toda a comunidade acadêmica, professores, alunos e funcionários,  das unidades do Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras. Segundo o Coordenador da CPA, Professor Me. Marden Marques Soares Filho, o objetivo do encontro foi ampliar a interlocução da CPA com os alunos, especificamente. “Fornecemos subsídios para a divulgação, a capacitação e a participação deles no monitoramento das ações da CPA”, acrescentou ele.

cpaimg_1853 img_1849 img_1848