3 de julho de 2013, 18:20 - Por Clidenor Neto

Iniciativa dos alunos de Direito em Águas Claras resulta em grande evento

send_binary (18)Na unidade Águas Claras do Centro Universitário Unieuro, os alunos do Curso de Direito realizaram um grandioso e bem sucedido evento. A presença do Deputado Distrital Dr. Michel (PEN-DF), que palestrou brilhantemente sobre a ditadura e os direitos humanos, marcou uma grande noite de aprendizado e cultura.

O Deputado Distrital Marcio Michel Alves de Oliveira é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da CLDF, e também delegado de polícia civil aposentado do Distrito Federal. A presença do ilustre palestrante se deu graças à iniciativa dos estudantes do Curso de Direito, que foram em busca de enriquecer ainda mais o aprendizado.

Antes do início da palestra do Deputado Distrital Dr.Michel, um momento muito especial surpreendeu o auditório. Vinculado ao Projeto “Curta Direito”, os alunos do 1º semestre apresentaram uma peça teatral sobre a ditadura, dirigida pela professora Janaína Barros.

Parabéns a todos os alunos do Curso de Direito da unidade Águas Claras por esta grande iniciativa!