25 de setembro de 2017, 10:09 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Mestrado do UNIEURO é destaque em noite de autógrafos em Brasília

Será na sexta, 29 de setembro, às 19h, no Restaurante Carpe Diem, a na 104 Sul. É o lançamento de duas obras robustas assinadas por pesquisadores em Direitos Humanos, uma das áreas mais bem conceituadas da Pós-Graduação do UNIEURO. São elas: ” Reconhecimento da Diversidade na Escola: Ideário por Igualdade Substantiva”, de Maria das Dores Sampaio, e “Qualidade da Democracia na América Latina”, co-assinado por Leonardo Morlino, Simón Pachano e Jesús Tovar.  A organização da noite de autógrafos coube aos Professores Dr. Carlos Dominguez e Dra. Lídia Xavier, ela, Coordenadora do Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência do UNIEURO. Ambos são os autores do livro “Política, Cultura e Sociedade na América Latina: Estudos Interdisciplinares e Comparativos”.

Convite