9 de março de 2017, 18:05 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Primeira edição do Arte na Praça 2017 retorna em ritmo de zumba

_dsc4873O Projeto Arte na Praça do Unieuro retomou as atividades com aula de zumba, na quarta-feira (08), na unidade da Asa Sul. A ação marcou o dia em homenagem as mulheres.

O professor de Educação Física, o Argentino Gaston Finochietti, convidado para o Arte na Praça, trouxe animação, alegria e descontração para aula de zumba e reuniu dezenas de alunos que não resistiram ao ritmo e entraram na dança. Com a praça de alimentação lotada, alunos, professores e funcionários assistiram a apresentação empolgados.

O Arte na Praça acontece quinzenalmente, às quartas-feiras, no horário do intervalo noturno, 20h40 às 21h e abre espaço para apresentações artísticas e culturais. Quem se interessar, pode procurar a Assessoria de Comunicação, localizada no segundo andar, bloco A, unidade Asa Sul. Ou enviar e-mail para artenapracaunieuro@gmail.com .

Para mais informações, ligue 61- 3445-5739 / 5775.

_dsc4921

_dsc4874