31 de março de 2017, 13:57 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Coordenador de Educação Física, Renato André, participa do Planalto Fitness

O Professor Dr. Renato André Silva, Coordenador do curso de Educação Física do Unieuro, participa, dia 21 de maio, de um dos maiores eventos esportivos da região Centro-Oeste, o Planalto Fitness 2017, que reúne praticantes de atividades físicas, desportistas, universitários e profissionais de Educação Física e de áreas afins. O evento está em sua quinta edição e vai ser sediado pela Academia Unique. Renato André vai ministrar o curso teórico “Psicofisiologia do Exercício e Desempenho Esportivo”, um dos eventos marcados  na programação que abrange também uma série de palestras e capacitações em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Pedagogia, Gestão. Haverá ainda lutas e corridas com a a participação de atletas amadores e profissionais. Segundo o Professor, o curso vai abordar de que forma o cérebro humano regula a intensidade que é imposta ao corpo durante o exercício físico”. “E vai descrever formas de prescrever o exercício que utilizam recursos psicofisiológicos para melhorar o desempenho no esporte”, explica ele.

As inscrições podem ser feitas no site: www.planaltofitness.com.br

Confira mais informações do evento no vídeo:

capturar