27 de setembro de 2013, 22:38 - Por Clidenor Neto

Jornada de Letras do UNIEURO: “Como estou comunicando-me?”

letrasPalestras e abordagens especiais com influentes educadores da Língua Portuguesa marcarão mais uma Jornada de Letras do Centro Universitário Unieuro. Nos dias 30/9 (segunda-feira), 1/10 (terça-feira) e 2/10 (quarta-feira), sempre a partir das 19h30, o auditório da Unidade Asa Norte será palco do tema: “Como estou comunicando-me?” – A Língua em Foco. A editora de opinião do jornal Correio Brasiliense e comentarista da TV Brasília, professora Dad Squarisi, fará a abertura do evento, falando sobre A Arte de Escrever, título de um de seus livros.

A Jornada de Letras ainda terá oficinas oferecidas pelos professores e atividades culturais promovidas pelos alunos do curso. Confira abaixo o cronograma:

Dia: 30/9/2013 – Palestras com início às 19h30

1º Tempo – A Arte de Escrever Bem

Professora e escritora Dad Squarisi

2º Tempo – Os Aspectos Políticos do Acordo Ortográfico.

Professora Maria Idalina da Cruz Costa

Dia 1/10/2013 – Oficinas  a partir das 19h30