26 de agosto de 2013, 18:35 - Por Clidenor Neto

Time de Educação Física é o Campeão da Copa UNIEURO de Futsal 2013

A Copa UNIEURO de Futsal 2013 se encerrou no sábado, 24 de agosto, tendo como campeão, o time de Educação Física. A equipe chegou a final do campeonato invicta, disputando o troféu com o Brigadêmia (time formado por jogadores da Brigada de Incêndio). Vencendo a decisão por 9 x 4, os jogadores mostraram muito futebol e preparo físico, que garantiram a vantagem durante a competição.

O terceiro lugar da Copa UNIEURO de Futsal ficou com o time do “Haiti”, que em uma disputada partida, venceu o “Black Futebol Clube” por 5 x 4.

A Copa UNIEURO de Futsal 2013 contou com a participação de dez times formados por funcionários, professores e alunos. A Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Unieuro agradece a participação de todas as equipes, e aos colaboradores que contribuíram com o sucesso do evento!