9 de agosto de 2013, 21:44 - Por Clidenor Neto

Aula Inaugural do Curso de Mestrado em Ciências Políticas do UNIEURO

Um grande evento com palestras e lançamentos de livros, marcará a aula inaugural do Curso de Mestrado em Ciência Política do Centro Universitário Unieuro nos dias 22 e 23 de agosto, às 14h na sala 225 da unidade Asa Sul. A professora Lídia de Oliveira Xavier e os professores Dr.Carlos Dominguez Avila e Dr.Delmo de Oliveira Arguelhes, estarão lançando respectivamente os livros: Direitos Humanos, Violência e Cidadania Vol. 1, e, Sob o céu das valquírias: as concepções de heroísmo e honra dos pilos de caça na grande guerra.

O professor Dr. Marcos Aurélio Guedes de Oliveira palestrará sobre a Cultura de Defesa Sul-Americana. Com o tema, “Desmistificando o Objeto de Pesquisa: O Estudo da Polícia”, o professor Dr. Alexandre Pereira da Rocha também fará uma importante abordagem. Já o professor Dr. Henry Aniagoa Kifordu falará sobre a “Elite Política Executiva: Reflexões Teóricas sobre seus perfis que influem no sistema político”.