3 de julho de 2013, 18:14 - Por Clidenor Neto

UNIEURO levou saúde e cultura para a 2ªCaminhada Ecológica do Guará

send_binary (10)

O Centro Universitário Unieuro levou o projeto Arte na Praça e os Cursos de Saúde para uma grande ação social e cultural na 2º Caminhada Ecológica do Guará neste sábado, 25 de maio.O evento aconteceu no Parque Ecológico Ezechias Heringer, também conhecido como Parque Ecológico do Guará, onde a professora Viviany Nicolau e aluna Natasha Fabiana Montenegro de Oliveira do Curso de Enfemragem fizeram atendimento às pessoas que compareceram ao evento. Além dos serviços prestados aos idosos, quem foi ao parque teve a oportunidade de conferir os shows dos músicos participantes do Projeto Arte na Praça, com entrada franca.

Após a apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a mais nova dupla sertaneja de Brasília, Elias e Lourival interpretaram os clássicos e os atuais sucessos do gênero. Em seguida, ilustrando um talento que vem de pai para filha, Cristiano e Jéssica Lourenço mostraram suas músicas autorais e o que há de melhor na moderna música popular brasileira. Já a banda Bigornas Voadoras apresentou o seu rock pop nacional cheio energia, poesia e letras inteligentes.

A 2ª Caminhada Ecológica foi evento realizado pelo Conselho de Segurança do Guará e teve o objetivo de conscientizar a sociedade da importância de se preservar o histórico parque ecológico Ezechias Heringer , localizado na QE 23, Área Especial do Guará II.